Página inicial > Últimas Notícias > Gespol divulga lista de convocados para matrícula, na seleção 2022/2
PARCERIA INTERINSTITUCIONAL

Gespol divulga lista de convocados para matrícula, na seleção 2022/2

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 27 de Setembro de 2022, 16h06 | Última atualização em Quarta, 28 de Setembro de 2022, 09h53

O Programa de Pós-Graduação em Gestão de Políticas Públicas (Gespol - mestrado profissional) divulgou, nesta terça-feira (27), o Edital nº 17/2022 com a relação dos candidatos convocados para matrícula no referido programa. O processo seletivo é oriundo de parceria interinstitucional entre a Universidade Federal do Tocantins (UFT), Governo do Estado do Tocantins e Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), com a disponibilização de vagas tanto para os entes estaduais quanto para ampla concorrência (vide Edital de Abertura).

De acordo com o Edital de Abertura, por meio da parceria interinstitucional "espera-se desenvolver ações de pesquisa e inovação tecnológica aliada a um alto nível de capacitação em Gestão de Políticas Públicas, com intuito de conceber e modelar conteúdos em gestão pública aportado em modelos tecnológicos de interação e comunicação,  com a finalidade última de melhorar continuamente a gestão das políticas públicas". O Gespol tem três linhas de pesquisa: Dinâmicas Institucionais, Governança e Gestão do Setor PúblicoAvaliação de Politicas Públicas, Monitoramento e Controle; e Políticas públicas, Promoção de Direitos e Dinâmicas Territoriais. O curso tem duração entre 18 e 24 meses.

Prazo para matrícula

De acordo com o edital de resultado, os convocados têm prazo entre os dias 18 a 21 de outubro próximos para apresentar o requerimento de matrícula. As instruções para o procedimento estão presentes no item 2 do Edital.

O início das aulas é previsto para o dia 11 de novembro, de forma presencial no prédio Complexo de Pesquisa e Pós-Graduação Prof. Dr. Lamadrid, no Câmpus de Palmas.

Confira, no link abaixo, os documentos relacionados com esta seleção, e também o formulário de matrícula.

marcador(es): Editais,Home,Gespol