Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Gurupi realiza Torneio de Vôlei de Praia

Câmpus de Gurupi realiza Torneio de Vôlei de Praia

Por Comunicação Gurupi | Edição: Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 26 de Setembro de 2022, 17h36 | Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2022, 17h36

Torneio de Vôlei de Praia do Câmpus de Gurupi (Fotos: Divulgação/UFT)

Entre os dias 19 a 23/09, o Câmpus de Gurupi, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), aproveitou os últimos dias de calor intenso para realizar o Torneio de Vôlei de Praia da UFT. A movimentação extensionista foi organizada por alunos membros da Atlética Soberana, vinculada ao curso de Engenharia Florestal, com o apoio das demais entidades estudantis, professor e técnicos da instituição.

De acordo com o diretor do Câmpus, Rodrigo Tavares, as atividades foram possíveis devido ao auxílio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), que busca promover a cooperação entre os acadêmicos e a comunidade. "Sempre apoiamos essas competições em nossos espaços, pois acreditamos no alcance das práticas extensionistas e em seus benefícios para  a saúde e socialização entre os estudantes", comenta Tavares.

Nessa edição, a participação no evento foi ampliada. Na modalidade vôlei de areia, foram cinco times femininos e oito masculinos. Além disso, houve amistosos com outros dez times de futsal masculino.

Em momentos assim todos saem ganhando, mas, por protocolo, foram premiados nas colocações:

• 1º Lugar: Equipe de Vôlei masculino Ciclo
  • 2º Lugar: Equipe de Vôlei masculino CT