Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Enfermagem da UFT abre agendamento para acompanhamento de crianças e adolescentes
Início do conteúdo da página
CEPIC UFT

Curso de Enfermagem da UFT abre agendamento para acompanhamento de crianças e adolescentes

Por Joice Danielle Nascimento | Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2022, 15h28 | Última atualização em Segunda, 19 de Setembro de 2022, 15h26

Está aberto o período de agendamento para o acompanhamento de crianças e adolescentes oferecido pelo Curso de Enfermagem da UFT. Os atendimentos serão realizados no Centro de Práticas Integrativas Complementares (CEPIC) UFT, (anteriormente conhecido como UBS da UFT). Os agendamentos podem ser feitos tanto pela comunidade interna quanto pela externa. Os atendimentos terão início no próximo dia 07 de outubro.

Os atendimentos oferecidos têm como objetivo, além de acompanhar o desenvolvimento das crianças e adolescentes, contribuir para a prevenção de doenças e para a promoção da saúde do público alvo. As práticas realizadas durante o processo de acompanhamento são supervisionadas pela professora Juliana Bastoni, que atua na área de Saúde da Criança e do Adolescente. Os serviços oferecidos são gratuitos. 

Todos os  atendimentos agendados serão realizados sempre às quartas-feiras no período da tarde e às sextas-feiras, no período da manhã. Os interessados em realizar um agendamento devem entrar em contato com o CEPIC UFT pelo telefone (63) 3229-4528. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,Enfermagem
Fim do conteúdo da página