Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para seleção de bolsistas para atuar no PADU em Arraias, Gurupi e Palmas
Oportunidade

Por Gabriela Cardoso Carneiro I Revisão: Ana Lissa Alves | Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2022, 15h58 | Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2022, 16h26

Estão abertas as inscrições para seleção de alunos interessados em atuar no Programa de Acesso Democrático à Universidade e Acompanhamento Pedagógico (PADU) nos Câmpus de Arraias, Gurupi e Palmas.

O Programa tem a finalidade de agregar cursos preparatórios aos vestibulares e ao ENEM, democratizar as condições de acesso e permanência dos jovens na educação superior pública Federal e contribuir para a promoção da inclusão social pela educação.

O período de inscrições vai de 15 a 22 de setembro. Ao todo serão distribuídas 35 vagas para bolsistas entre os Câmpus de Palmas (14 vagas), Arraias (14 vagas) e Gurupi (7 vagas).

Mais informações podem ser conferidas no Edital nº089.

marcador(es): Palmas,Arraias,Gurupi,Home