Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Pós Graduação em Ensino em Ciências e Saúde promove congresso internacional sobre educação
Início do conteúdo da página
Submissões Abertas

Programa de Pós Graduação em Ensino em Ciências e Saúde promove congresso internacional sobre educação

Por Glenda Barros | Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2022, 14h44 | Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2022, 08h51

I Congresso Internacional Educação para o Futuro da Humanidade ocorre entre os dias 19 e 22 de outubro

O Programa de Pós Graduação Stricto Senso em Ensino em Ciências e Saúde (PPGECS), em parceria com o colegiado do curso de Filosofia da UFT e o Programa de Pós-Graduação em Ensino da UERN, realizará o I Congresso Internacional Educação para o futuro da humanidade entre os dias 19 e 22 de outubro. O evento será totalmente online e gratuito. 

Nesta primeira edição, voltada para os profissionais da educação e estudantes, o congresso terá na programação palestras, painéis e mesas redondas, abordando questões como:

  • Humanização;
  • Educação para além da cultura;
  • Desenho Universal para a Aprendizagem (DUA);
  • Ensino híbrido e online.

O objetivo do I Congresso Internacional Educação para o futuro da humanidade é promover reflexões sobre o uso crítico das tecnologias digitais em sala de aula, trocar experiências, propiciar discussões sobre formação e práticas educacionais e dar visibilidade à produção de conhecimento e inovação.

Para se inscrever, os interessados devem acessar a página do evento na plataforma Even3 e preencher o cadastro até o dia 10 de outubro. Quanto às submissões de trabalhos, o prazo para envio termina no dia 05 de outubro. Lembrando que só serão aceitas submissões com autores devidamente inscritos no congresso.

 

Link para inscrição e submissão, aqui.

registrado em:
marcador(es): Editais,Home,Filosofia,PPGECS
Fim do conteúdo da página