Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado profissional em Ensino de História inscreve até dia 6 de outubro
UFNT

Mestrado profissional em Ensino de História inscreve até dia 6 de outubro

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2022, 13h46 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2022, 13h46

O Mestrado Profissional em Ensino de História está com inscrições abertas até o dia 06 de outubro de 2022. Treze (13) vagas são disponibilizadas para o polo existente no Câmpus da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT) em Araguaína. O edital pode ser acessado aqui.

Sobre o ProfHistória

O Programa de pós-graduação stricto sensu em Ensino de História (ProfHistória), reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação, tem como objetivo proporcionar a formação continuada que contribua para a melhoria da qualidade do exercício da docência em História na Educação Básica.

O ProfHistória, que conduz ao título de Mestre em Ensino de História, é um curso presencial, com oferta simultânea nacional, coordenado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Saiba mais sobre o curso acessando o site nacional do Programa.

Mais informações sobre o Processo Seletivo poderão ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.