Página inicial > Últimas Notícias > UFT participa da II Semana Integrada do Cerrado
inscrições abertas!

UFT participa da II Semana Integrada do Cerrado

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2022, 15h05 | Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2022, 15h05

semana_integrada.jpeg Com o tema "Cerrado: saberes, usos e abusos", a 2ª edição da Semana Integrada do Cerrado ocorre de 12 a 17 de setembro, com a participação de mais de 20 instituições - entre elas, a Universidade Federal do Tocantins (UFT). As atividades são de formato híbrido, com programações on-line e presenciais. As inscrições são feitas por meio deste link.

O evento é organizado pelo Instituto Federal de Goiás (IFG), em parceria com instituições de ensino, poder público e organizações da sociedade civil dos estados de Goiás, Tocantins e Maranhão, além do Distrito Federal, e foi pensado a partir do Dia Nacional do Cerrado, comemorado em 11 de setembro.

Confira as programações:

Programação - atividades presenciais