Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para submissão de trabalhos para o XVIII Seminário de Iniciação Científica da UFT
INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2022, 08h55 | Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2022, 09h45

Card XVIII SIC (2022)Estão abertas até o dia 15 de setembro as inscrições para submissão de trabalhos para o XVIII Seminário de Iniciação Científica da Universidade Federal do Tocantins. O evento é destinado à divulgação dos trabalhos de iniciação científica desenvolvidas nos cinco câmpus da Universidade (Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas e Porto Nacional), e ocorrerá conforme o cronograma abaixo:

Data Local
17 e 18 de outubro Câmpus de Arraias
19 a 21 de outubro Câmpus de Palmas
26 a 28 de outubro Câmpus de Gurupi

Segundo informações da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq), as inscrições podem ser realizadas por meio do site https://www.even3.com.br/sicuft2022. As inscrições para docentes, alunos e comunidade externa (somente como ouvinte) vão até 8 de outubro de 2022. A Pró-Reitoria reforça que "orientadores e alunos da Iniciação Científica deverão se inscrever e submeter seus relatórios finais do ciclo 2021/2022".

A Propesq também disponibilizou um modelo (template) do trabalho que deve ser submetido pelos participantes: