Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Educação do Campo divulga processo seletivo para seleção de novos alunos
Oportunidade

Por Ana Lissa Alves | Supervisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2022, 17h48 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 09h53

A UFT, por meio da Coordenação de Processos Seletivos (Copese), divulgou a abertura do Processo Seletivo por Análise Curricular para preenchimento de vagas remanescentes do curso de Educação do Campo. 25 vagas são ofertadas.

Os interessados em participar do processo seletivo devem preencher o Formulário de Inscrição e o Questionário Socioeconômico - disponibilizados no site da Copese - assim como efetuar o pagamento da taxa de inscrição. As inscrições estarão abertas entre os dias 12 e 22 de setembro.

O curso de Educação do Campo é uma licenciatura e conta com a habilitação em Artes e Música. A graduação é ofertada no Câmpus de Tocantinópolis.

Mais informações sobre a seleção pode ser conferida na íntegra do Edital nº60.