Página inicial > Últimas Notícias > Publicado edital para os Programas de Assistência Estudantil 2022/2

Publicado edital para os Programas de Assistência Estudantil 2022/2

Por Caroline Falcão | Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2022, 15h48 | Última atualização em Quinta, 01 de Setembro de 2022, 15h48

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFT (Proest) divulgou edital para o Processo Unificado de Seleção de Estudantes para os Programas de Assistência Estudantil – 2022/2. Os programas integram políticas públicas com o objetivo de atender necessidades básicas de estudantes de cursos de graduação presenciais.

As inscrições para os programas estarão abertas entre os dias 04 a 11 de setembro, por meio do Sistema Cubo https://sistemas.uft.edu.br/cubo/admin/login. Para participar da seleção, os candidatos deverão ter sua análise socioeconômica deferida no Programa de Indicadores Sociais (PISO).

Os programas de assistência estudantil são:
-Programa Auxílio Moradia (PAM), no valor de R$ 400,00 reais. 50 vagas disponíveis;
-Programa Auxílio Apoio Pedagógico (PAAP), no valor de R$ 400,00 reais. 140 vagas disponíveis;

O resultado parcial da seleção está previsto para o dia 19 de setembro e o resultado final para o dia 22 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas no Edital n° 069/2022 ou no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Proest,Editais,Home