Página inicial > Últimas Notícias > Atividades de atletismo para pessoas com deficiência iniciam nessa semana
Reviver

Atividades de atletismo para pessoas com deficiência iniciam nessa semana

Por Caroline Falcão | Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2022, 15h19 | Última atualização em Segunda, 29 de Agosto de 2022, 15h19

Ocorre nesta semana o inicio das atividades do Instituto Reviver em parceria com a Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) da UFT. A ação visa oferecer à comunidade atividades de atletismo para pessoas com deficiência e serão ofertadas no Câmpus de Palmas.

Podem se inscrever participantes alunos e servidores da UFT e também interessados da comunidade externa, ressaltando-se que todas as modalidades são gratuitas.
“Esta parceria integra o projeto de extensão UFT em Movimento, que oferta e apoia atividades de esporte e qualidade de vida para a comunidade, visando a integração e melhoria do bem estar físico e psíquico de seus participantes”, conta o diretor de Assuntos Comunitários da Proex, Dimas Magalhães Neto.

Segue o link de inscrição para os interessados: https://forms.gle/DCrqQ5KGCkASFkBo6

marcador(es): Palmas,Proex,Home