Página inicial > Últimas Notícias > Resultados finais dos programas de iniciação científica já podem ser conferidos
PROPESQ

Resultados finais dos programas de iniciação científica já podem ser conferidos

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2022, 14h19 | Última atualização em Terça, 30 de Agosto de 2022, 09h27

Os estudantes que participaram da seleção de bolsistas no programa institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti), de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (Pibic/AF) e no Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (Pivic) já podem conferir o resultado final de forma on-line na Plataforma Canindé e também por meio de comunicado da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) - confira aqui.

A informação foi divulgada pela Propesq na manhã desta segunda-feira (29), por meio do Edital nº 81/2022, destacando - no documento - que os termos de compromisso para os projetos aprovados deverão ser assinados por orientador e aluno e enviados através da Plataforma Canindé até (e rigorosamente) dia 10 de setembro de 2022. "Os orientadores que não entregarem o Termo de Compromisso serão considerados desistentes", alerta a Propesq por meio do Edital.

A Pró-Reitoria informa que para o ciclo 2022-2023 a UFT conquistou um total de 147 bolsas, sendo 125 bolsas no Pibic/CNPq; 12 bolsas para o Pibiti; sete bolsas no Pibic Ensino Médio (Pibic-EM); e três bolsas no Pibic-AF. Ainda segundo a Propesq o quantitativo, somado às 98 bolsas já ofertadas pela Universidade, chega ao total de 245 bolsas. Informa ainda que nos Editais Propesq 15/2022 e 16/2022 foram aprovados 306 trabalhos. "Destacamos que este quantitativo de bolsas é destinado aos câmpus da UFT (Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas e Porto Nacional).

Nos links abaixo é possível fazer cópia (via download) de cada um dos formulário que devem ser preenchidos, assinados e enviados pela plataforma acima citada:

Mais informações sobre o processo de seleção e outras questões relacionadas ao edital podem ser dirimidas por contato com a coordenação geral de Iniciação Científica, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (63) 3229/4037 ou 4121.