Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Educação do Campo seleciona alunos para o ano de 2023
último dia de inscrições!

Curso de Educação do Campo seleciona alunos para o ano de 2023

Por Caroline Falcão | Edição: Gihane Scaravonatti | Publicado: Sexta, 26 de Agosto de 2022, 15h30 | Última atualização em Segunda, 19 de Setembro de 2022, 10h55

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulga edital de seleção de estudantes para o curso de Educação do Campo (Licenciatura): Habilitação em Artes Visuais e Música. A inscrição será realizada somente via internet, através do endereço eletrônico www.copese.uft.edu.br, entre o dia 1º a 19 de setembro de 2022. A taxa cobrada é de R$ 140,00, mas há a possibilidade de solicitar isenção, no período de 1º a 9 de setembro de 2022.

São ofertadas 40 vagas para o Câmpus de Arraias, distribuídas nas seguintes modalidades de concorrência – Reserva Legal de Vagas, Ações Afirmativas da UFT e Ampla Concorrência (AC) – conforme o quadro disponível no Anexo I do edital.

As provas do concurso seletivo Vestibular Educação do Campo 2023 serão realizadas somente na cidade de Arraias-TO no dia 23 de outubro.

Criado em 2013, a licenciatura em Educação do Campo forma professores aptos para trabalhar com estudantes do 6° ao 9° ano, Ensino Médio e com Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Confira o cronograma completo, a documentação necessária e mais informações sobre o processo seletivo aqui.