Página inicial > Últimas Notícias > Pós-Graduação em Engenharia Ambiental está com inscrições abertas para alunos especiais
Oportunidade

Por Glenda Barros | Publicado: Quinta, 25 de Agosto de 2022, 14h56 | Última atualização em Quinta, 25 de Agosto de 2022, 14h56

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental (PPGEA) lançou edital para seleção de alunos especiais para ingresso no segundo semestre de 2022. As cinco disciplinas ofertadas para essa categoria de discente são:

• Hidráulica aplicada;
  • Análise de sistemas em recursos hídricos;
  • Uso da água na aquicultura;
  • Gestão e tratamento de resíduos sólidos;
  • Métodos e técnicas de tratamento de efluentes.

Os interessados devem encaminhar a documentação exigida no edital para o e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), com o assunto ''Candidato a Aluno Especial 2022/2'', até o dia 06 de setembro. Além disso, é necessário pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Os candidatos que desejem solicitar a isenção da taxa têm até o dia 30 de agosto para encaminhar os documentos no e-mail do programa com o assunto ''Solicitação de Isenção - Aluno Especial 2022/2''.

Mais informações no Edital n° 14/2022.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o PPGEA por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Editais,Home,PPGEA