Página inicial > Últimas Notícias > Livros do NEPED serão lançados em live neste sábado, 20
EdUFT

Livros do NEPED serão lançados em live neste sábado, 20

Por Carol Azevedo I Revisado por Ana Lissa Alves | Publicado: Quinta, 18 de Agosto de 2022, 17h23 | Última atualização em Quinta, 18 de Agosto de 2022, 17h35

Os 5 livros do Núcleo de Estudo e Pesquisa em Educação, Desigualdade Social e Políticas Públicas da UFT (Neped), serão lançados em uma live pelo youtube neste sábado, (20) no V Colóquio Internacional da Associação Francofone Internacional de Pesquisa Científica em Educação (Afirse).

Os livros "Educação, Pobreza e Desigualdade Social: quem são os alunos pobres nos planos de educação do Estado do Tocantins"; "Políticas e Práticas Educacionais, Pobreza e Desigualdade Sociais: sujeitos e contextos sociais"; "Educação, Pobreza e Políticas Públicas"; "Formação, Práticas Educativas e Currículo Escolar: Pobreza e Desigualdades Socioculturais em Foco"; e "Educação, Pobreza, Desigualdade Social e Direitos Humanos", são parte da Coleção EPDS, do Núcleo coordenado pela professora Juciley Silva Evangelista Freire.

O lançamento dos livros em formato físico pode ser conferido neste link. As publicações já estão disponíveis em formato e-book no site da Editora.

Saiba mais sobre as publicações e sobre o NEPED UFT aqui.

marcador(es): EdUFT,Home