Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Miracema oferece curso online sobre dislexia
Início do conteúdo da página
Extensão

Câmpus de Miracema oferece curso online sobre dislexia

Por Glenda Barros | Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2022, 15h08 | Última atualização em Quarta, 17 de Agosto de 2022, 15h11

Curso Dislexia: causas e consequências

A Universidade Federal do Tocantins está com inscrições abertas para o curso gratuito ''Dislexia: causas e consequências''. Serão 120 vagas ofertadas, distribuídas da seguinte forma:

  • 100 vagas para professores da rede básica de ensino de Miracema (TO);
  • 10 vagas para estudantes do curso de Psicologia da UFT;
  • 10 vagas para estudantes do curso de Pedagogia da UFT.

Ao todo, serão 3 módulos com conteúdos disponibilizados no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Universidade Federal de Minas Gerais, parceira do projeto. Durante o curso, o participante realizará 12 atividades e, para garantir a certificação de 60 horas, deverá obter 60% ou mais de aproveitamento. 

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição entre 25 de agosto e 16 de setembro de 2022. O curso começa no dia 26 de setembro de 2022 e encerra suas atividades no dia 01 de janeiro de 2023.

A iniciativa é uma parceria da Universidade Federal do Tocantins com a Universidade Federal de Minas Gerais, a 2° Promotoria de Justiça e a Secretaria Municipal de Educação do município de Miracema.

Formulário de inscrição: aqui.

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

Fim do conteúdo da página