Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o Programa de Pós-graduação em Demandas Populares e Dinâmicas Regionais
UFNT

Por Ana Lissa Alves | Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2022, 14h34 | Última atualização em Quarta, 17 de Agosto de 2022, 14h34

O Programa de Pós-graduação em Demandas Populares e Dinâmicas Regionais (PPGDire) da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT) em Araguaína, lançou a chamada pública para a seleção de alunos regulares - turma 2023.

Os candidatos interessados devem enviar a documentação exigida no item 2.3 do Edital para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até às 23h59 do dia 21 de agosto, para realizar suas inscrições. 13 vagas estão disponíveis.

Os alunos selecionados comporão a 7ª Turma do Programa. A área de concentração do PPGDire contam com duas linhas de pesquisa, são elas:

• Desenvolvimento e Tecnologias Sociais;
  • Vulnerabilidade e Dinâmicas Regionais.

O coordenador do PPGDire, João de Deus Leite, e a vice-coordenadora do Programa, Thelma Pontes Borges ressaltaram a importância da atuação regional e local do PPGDire, haja vista que muitas demandas populares e dinâmicas regionais do Tocantins e das demais regiões que integram o Norte do Brasil têm sido objeto de estudo científico.

Mais informações sobre a seleção podem ser conferidas no Edital nº 05/2022.

marcador(es): PPGDire,Editais,Home,UFNT