Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Oficina de Criatividade Sonora está com as inscrições abertas
Início do conteúdo da página
Música

Oficina de Criatividade Sonora está com as inscrições abertas

Por Ana Lissa | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 11 de Agosto de 2022, 17h50 | Última atualização em Quinta, 11 de Agosto de 2022, 17h50

Estão abertas as inscrições para o projeto de extensão "Oficina de Criatividade Sonora". O projeto busca agregar pessoas interessadas em criação musical e sonora em seus diversos contextos e interfaces, assim como promover práticas e diálogos em improvisação, criação sonora colaborativa e teatro-música.

Os interessados podem realizar suas inscrições por meio do Formulário Online até o dia 20 de agosto. Este semestre, o projeto - coordenado pelo professor Heitor Oliveira dos cursos de Licenciatura em Teatro (Palmas) e Música (EaD) - retoma encontros presenciais às terças-feiras, das 14h30 às 17h30, no Câmpus de Palmas.

As atividades do projeto desenvolvidas ao longo do semestre terão como resultado gravações e apresentações artísticas que serão, também, divulgadas no podcast do projeto.

O início das atividades está previsto para o dia 23 de agosto. Mais informações podem ser conferidas por meio do endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Palmas,Teatro,Home
Fim do conteúdo da página