Página inicial > Últimas Notícias > Proest divulga resultado final do processo unificado de seleção
edital

Proest divulga resultado final do processo unificado de seleção

Por Virgínia Magrin | Publicado: Terça, 09 de Agosto de 2022, 09h45 | Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2022, 11h02

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), divulgou os editais com o resultado final do processo unificado de seleção de estudantes para os Programas de Assistência Estudantil 2022/2. Os estudantes aprovados serão automaticamente vinculados ao programa para o qual ele foi selecionado.

De acordo com o documento, os recursos utilizados para custear os Programas Assistência Estudantil estão sujeitos à liberação orçamentária do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES). O pagamento do auxílio fica condicionado à transferência de recursos financeiros para a UFT, por parte do Governo Federal.

Edital nº 061/2022/Proest/UFT - Resultado Final do Processo Unificado de Seleção PAA - PAAP - PAM 2022/2

Edital nº 062/2022/Proest/UFT - Retificação do Resultado Final do Processo Unificado de Seleção PAA - PAAP - PAM 2022/2