Página inicial > Últimas Notícias > Proest notifica estudantes beneficiários
atenção!

Proest notifica estudantes beneficiários

Por Virgínia Magrin | Publicado: Terça, 02 de Agosto de 2022, 09h32 | Última atualização em Terça, 02 de Agosto de 2022, 10h20

Os estudantes beneficiados por programas de auxílio estudantil que reprovaram em todas as disciplinas do semestre estão sendo notificados pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantins (Proest), sob pena do cancelamento dos pagamentos de bolsas.

Os notificados tem o prazo de dez dias para apresentarem as justificativas. De acordo com o edital, a análise da justificativa será realizada pela Proest no prazo de até dez dias após o recebimento. O resultado da análise será divulgado por edital publicado na página da Proest: https://ww2.uft.edu.br/proest.

Confira a lista de notificados.