Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFT está com inscrições abertas para curso de Economia Solidária
Início do conteúdo da página
Oportunidade

UFT está com inscrições abertas para curso de Economia Solidária

Por Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 05 de Julho de 2022, 14h32 | Última atualização em Terça, 05 de Julho de 2022, 14h32

A Universidade Federal do Tocantins, em parceria com o Fórum Estadual de Economia Solidária do Tocantins, lança o Curso de Aperfeiçoamento em Economia Solidária e Sustentabilidade. Ao todo, são ofertadas 80 vagas, distribuídas da seguinte maneira:

  • 50 vagas para aqueles que trabalham com economia solidária, seja em associações, cooperativas ou empreendimentos;
  • 30 vagas para membros da comunidade acadêmica da UFT interessados no tema.

Planejado para ocorrer entre agosto de 2022 e abril de 2023, o curso é gratuito, semipresencial e com certificação de 180 horas. Dentre os assuntos que serão abordados nas aulas estão solidariedade nas relações de trabalho, responsabilidade social, economia circular, administração participativa, gestão social, combate à pobreza e ao desemprego, organizações democráticas e sustentabilidade.

O período de inscrições encerra no dia 18 de julho. A seleção se dará por ordem de manifestação. Mais informações a respeito do curso, entrar em contato com os realizadores através do e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

registrado em:
marcador(es): Editais,Home,NESol
Fim do conteúdo da página