Página inicial > Últimas Notícias > Pós em Desenvolvimento Regional abre seleção para aluno especial
oportunidade

Pós em Desenvolvimento Regional abre seleção para aluno especial

Por Virgínia Magrin | Publicado: Segunda, 04 de Julho de 2022, 11h19 | Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2022, 12h02

A  Universidade  Federal  do  Tocantins  (UFT),  por  meio  da  Pró-Reitoria  de  Pesquisa  e  Pós-Graduação (Propesq) e do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PGDR), divulgou o edital de seleção para aluno especial para o Mestreado e Doutorado em Desenvolvimento Regional.

São disponibilizadas oito disciplinas, com 4 a 10 vagas em cada uma delas. Os interessados devem se inscrever no período de 4 a 22 de julho, exclusivamente por  meio  de  correio  eletrônico, através  do  envio  da  documentação  para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Demais informações sobre o processo seletivo, no edital de abertura clicando aqui.

marcador(es): Palmas,Home,PPGDR