Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições prorrogadas para o 1º Torneio de Pesca Esportiva do Câmpus de Gurupi
gurupi

Inscrições prorrogadas para o 1º Torneio de Pesca Esportiva do Câmpus de Gurupi

Por Ana Lissa | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 29 de Junho de 2022, 16h37 | Última atualização em Quarta, 29 de Junho de 2022, 16h37

O Câmpus de Gurupi divulgou, nesta quarta-feira (29), a prorrogação das incrições para o 1º Torneio de Pesca Esportiva. A competição será realizada no próximo dia 02 de julho.

Agora, as inscrições seguem abertas até o dia 01 de julho, das 08h às 11h e das 14h às 16h, nos seguintes endereços:

• Alunos e servidores: inscrição presencial no Bala I, sala 16, Gabinete 2;
  • Comunidade externa: Beco do Pescador (Av.Goiás, entre ruas 9 e 10).

Os participantes selecionados deverão levar 2kg de alimento não perecível, no dia do torneio, para a conclusão da sua inscrição. Os alimentos recolhidos serão doados à Casa do Estudante da UFT.

Mais informações sobre o torneio podem ser obtidas no Edital nº 013/2022 ou pelos contatos (63) 3311-1605 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Gurupi,Editais,Home