Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PPGCS abre inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Ciências da Saúde
Início do conteúdo da página
stricto sensu

PPGCS abre inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Ciências da Saúde

Por Joice Danielle Nascimento | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2022, 15h04 | Última atualização em Sexta, 24 de Junho de 2022, 15h05

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS), da UFT, está com inscrições abertas para o processo seletivo de alunos regulares para o Mestrado em Ciências da Saúde. São ofertadas 30 vagas para o ingresso no segundo semestre de 2022. As inscrições podem ser realizadas até 25 de julho.

Das 30 vagas ofertadas, 20 são destinadas à comunidade externa. As outras dez vagas, em parceria com a Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), são voltadas para portadores de diploma de graduação em Medicina, para o desenvolvimento do projeto Saúde nos Ciclos de vida Região do Bico do Papagaio, em Augustinópolis.

O Mestrado oferece as seguintes linhas de pesquisa:

  • Atenção à saúde nos diversos níveis: primário, secundário e terciário;
  • Saúde: ciência, educação e tecnologia.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via formulário eletrônico. Os candidatos também devem indicar no ato da inscrição, o tipo de vaga ao qual desejam concorrer e o nome do professor orientador. O resultado final do processo seletivo será divulgado a partir do dia 23 de agosto de 2022.  

O edital na íntegra, contendo o cronograma e as demais informações sobre o processo seletivo, pode ser acessado aqui. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no site www.uft.edu.br/ppgcs

registrado em:
marcador(es): Palmas,PPGCS,Editais,Home
Fim do conteúdo da página