Página inicial > Últimas Notícias > Publicado edital para Programas de Assistência Estudantil
Assistência

Publicado edital para Programas de Assistência Estudantil

Por Caroline Falcão | Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2022, 11h36 | Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2022, 14h11

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFT (Proest) divulgou abre Processo Unificado de Seleção de Estudantes para os Programas de Assistência Estudantil – 2022/2. Os programas integram políticas públicas com o objetivo de atender necessidades básicas de estudantes de cursos de graduação presenciais.

As inscrições para os programas estarão abertas entre os dias 16 junho a 12 de julho, por meio do Sistema Cubo https://sistemas.uft.edu.br/cubo/admin/login. Para participar da seleção, os candidatos deverão ter sua análise socioeconômica deferida no Programa de Indicadores Sociais (PISO).

Os programas de assistência estudantil são:
Programa Auxílio Moradia (PAM), no valor de R$ 400,00 reais. 150 vagas disponíveis;
Programa Auxílio Apoio Pedagógico (PAAP), no valor de R$ 400,00 reais. 500 vagas disponíveis;
Programa Auxílio Alimentação (PAA), que varia de R$ 300,00 a R$ 400,00 reais. 100 vagas disponíveis e 40 vagas para o curso de Educação no Campo.

O resultado parcial da seleção está previsto para o dia 26 de julho e o resultado final para o dia 03 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas no Edital n° 046/2022 ou no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Proest,Editais,Home