Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Ciências Sociais da UFNT promove a X Semana Acadêmica

Curso de Ciências Sociais da UFNT promove a X Semana Acadêmica

Por Joice Danielle Nascimento | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 07 de Junho de 2022, 18h00 | Última atualização em Terça, 07 de Junho de 2022, 18h00

O Colegiado do curso de Ciências Sociais, da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), está  promovendo a X Semana Acadêmica do curso de Ciências Sociais. O tema do evento é “Celebrando os 15 anos do Curso de Ciências Sociais, a diversidade e a pluralidade do Bico do Papagaio”.  A programação se iniciou nesta segunda-feira (06) e segue até o próximo sábado, 11 de junho de 2022.

Para  a programação da Semana Acadêmica, foram organizadas diversas palestras, exposições fotográficas, mesas-redondas, apresentações de trabalhos acadêmicos e sessões de cinema. O evento ocorre no Câmpus da UFNT em Tocantinópolis, na Unidade Babaçu, de forma totalmente presencial.

As inscrições para as atividades do evento devem ser feitas na Plataforma de Eventos da UFT. Os certificados serão gerados individualmente para cada atividade; logo, os participantes deverão se inscrever em todas as atividades da Semana  Acadêmica.

Confira abaixo as atividades da programação:

marcador(es): Home,Ciências Sociais,UFNT