Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Professores do PPGLetras do Câmpus de Porto Nacional lançam livros
Início do conteúdo da página

Professores do PPGLetras do Câmpus de Porto Nacional lançam livros

Por Caroline Falcão | Publicado: Segunda, 06 de Junho de 2022, 11h58 | Última atualização em Quarta, 16 de Novembro de 2022, 16h00

Os professores Thiago Barbosa Soares e Greize Alves da Silva, do Programa de Pós-graduação em Letras de Porto Nacional, realizaram a publicação de livros.

As obras são “Tendências da Geolinguística brasileira e a nova geração de Atlas Linguísticos”, sendo um dos organizadores a professora Greize Alves da Silva. O livro é resultado do trabalho de vários grupos de pesquisa que vão cobrindo o extenso território brasileiro com atlas de diferentes dimensões – nacional, regional, estadual, de pequeno domínio – é uma mostra relevante do processo de consolidação da Geolinguística como campo de conhecimento e de investigação no Brasil.

Já a outra obra “Percurso discursivo: heterogeneidades epistemológicas aplicadas”, do professor Thiago Barbosa Soares, trata-se de um percurso, como seu próprio nome indica, uma jornada com algumas limitações, imperfeições e inconsistências, como todas. A obra destina-se àqueles repletos de curiosidade interpretativa que, imbuídos de humildade, buscam mais as transformações do que as semelhanças; é unidade cuja flexão ambienta análises heteróclitas em suas proporcionalidades restritivas.

Fim do conteúdo da página