Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cineclube exibe Elvis e Madonna neste sábado (4)
Início do conteúdo da página
tocantinópolis

Cineclube exibe Elvis e Madonna neste sábado (4)

Por Virgínia Magrin | Publicado: Terça, 31 de Mai de 2022, 09h51 | Última atualização em Terça, 31 de Mai de 2022, 11h06

Dirigido por Marcelo Laffite, o filme “Elvis e Madonna” será exibido no próximo sábado (04), às 18h, no Auditório do Colégio Dom Orione. A programação faz parte do projeto de extensão Cineclube da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), Câmpus de Tocantinópolis. Após a exibição, será realizado um debate coordenado pela professora Maria Leal Pinto, membro do NEAF/UFNT.

O filme

A comédia/ drama tem duração de 1h45min e é de 2011. O filme conta a história de Elvis (Simone Spoladore), que sonha em ser fotógrafa, mas a necessidade de sustento faz com que ela aceite o emprego de entregadora de pizza. Madona (Ígor Cotrim) é uma travesti que trabalha como cabeleireira. Ela sonha em produzir um show de teatro de revista. Logo após conhecer Elvis, que é homossexual, elas se tornam grandes amigas. Mas, pouco a pouco, desperta neles um sentimento mais forte que a mera amizade.

Orientações

Os organizadores do evento destacam que as exibições são presenciais, por este motivo todas as pessoas presentes deverão usar máscaras e manter o distanciamento.

registrado em:
Fim do conteúdo da página