Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Tour no Câmpus recebeu mais duas escolas nesta semana
Início do conteúdo da página
visita ao câmpus

Projeto Tour no Câmpus recebeu mais duas escolas nesta semana

Por Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 27 de Mai de 2022, 18h09 | Última atualização em Sexta, 27 de Mai de 2022, 18h09

Nos dias 25 e 27 de maio, mais duas escolas participaram do Tour no Câmpus, projeto promovido pela Direção do Câmpus que tem o objetivo de divulgar os cursos de graduação e trazer a comunidade externa para mais perto da UFT. 

Nesta semana, a Escola Estadual Novo Horizonte e o Colégio Estadual Criança Esperança estiveram no Câmpus de Palmas para um passeio pelos espaços da Universidade. Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer os cursos ofertados e conversar com professores, técnicos e estudantes de cada uma das áreas. 

Além disso, o passeio incluiu visita aos laboratórios, salas de aulas, setores administrativos, auditórios, estruturas de lazer, Restaurante Universitário (RU), Rádio UFT FM, Biblioteca, prainha, entre outros espaços que compõem o Câmpus de Palmas, dando uma visão ampla - aos futuros estudantes da UFT - do que a universidade pública e gratuita oferece aos seus estudantes..

 

Agenda Tour no Câmpus

A agenda do projeto Tour no Câmpus, para o primeiro semestre de 2022, fica aberta até o dia 06 de junho. A previsão é que, neste período, sejam recebidos alunos de cerca de 20 escolas. Treze delas já agendaram suas visitas, incluindo instituições de ensino do interior do Tocantins.

Contate a Direção do Câmpus pelo telefone (63) 3229-4520 (WhatsApp institucional) e agende a visita de sua escola! 

 

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home
Fim do conteúdo da página