Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Psicologia promove evento de extensão sobre práticas de estágio no fortalecimento das políticas públicas
Início do conteúdo da página
27 e 28 de junho

Curso de Psicologia promove evento de extensão sobre práticas de estágio no fortalecimento das políticas públicas

Por Ascom Câmpus de Miracema | Edição e revisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Quinta, 26 de Mai de 2022, 17h21 | Última atualização em Quinta, 26 de Mai de 2022, 17h33

O Curso de Psicologia do Câmpus de Miracema, por meio da Coordenação de Estágio, realizará - nos dias 27 e 28 de junho - o I Seminário de Estágio Supervisionado em Psicologia (I SESPSI), com o tema: “O diálogo transdisciplinar e o fortalecimento das políticas públicas nos estágios supervisionados”. O evento -que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Miracema, do Conselho Regional de Psicologia (23ª Região) e da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) da UFT - ocorre na Unidade Cerrado do Câmpus e será aberto, também, aos outros cursos de graduação e à comunidade externa.

A palestra de abertura conta com a participação da Professora Dra. Maria Dolores Fortes Alves, da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), tratando da importância do diálogo transdisciplinar no fortalecimento das políticas públicas, com a mediação da professora Dra. Maria José Pinho (UFT). Na ocasião, ocorrerá o lançamento do livro “Referências técnicas para a atuação de psicólogos(as) na Rede de Proteção às Crianças e Adolescentes em Situação de Violência Sexual”, com a presença do CRP-23.

A comunidade discente poderá apresentar trabalhos em formato de pôster e comunicação oral. Os docentes poderão submeter propostas de minicursos.
Acesse o siteno período de 01 a 15 de junho, para realizar sua inscrição no evento e submeter seu trabalho à comissão científica.

Para mais informações, siga o perfil do Seminário nas redes sociais: @i.sespsi

registrado em:
Fim do conteúdo da página