Página inicial > Últimas Notícias > Empresa Junior da UFT abre inscrições para membros efetivos
Oportunidade

Empresa Junior da UFT abre inscrições para membros efetivos

Por Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 26 de Mai de 2022, 16h58 | Última atualização em Quinta, 26 de Mai de 2022, 16h58

A Diretoria de Gestão de Pessoas da Ampla Consultoria Jr. está selecionando estudantes da Universidade Federal do Tocantins que tenham disponibilidade de atuar como consultores, atendendo às necessidades de sua área. Ao todo, são 9 vagas, distribuídas da seguinte maneira:

• 6 vagas para o curso de Administração;
  • 1 vaga para o curso de Ciências Contábeis;
  • 1 vaga para o curso de Ciência da Computação;
  • 1 vaga para qualquer curso de graduação da UFT, desde que o candidato tenha conhecimento em Design ou Marketing.

Os estudantes interessados em concorrer à vaga de trainee devem preencher, até o dia 6 de junho de 2022, o formulário a seguir (https://forms.gle/cpkh2qe7h3Ux2Cwv9) e acompanhar as demais etapas de seleção.

Confira mais informações a respeito do cronograma e pré-requisitos da seleção no Edital - Ampla Consultoria Jr..