Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFT promove treinamento de inteligência emocional na saúde
Início do conteúdo da página
saúde

UFT promove treinamento de inteligência emocional na saúde

Por Joice Danielle Nascimento | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 24 de Mai de 2022, 17h49 | Última atualização em Quarta, 25 de Mai de 2022, 09h16

A Universidade Federal do Tocantins promove, nos dias 04 e 18 de junho de 2022, das 8h às 12h, o Treinamento Inteligência Emocional na Saúde. O treinamento, que é voltado para estudantes da área da saúde, é fruto de uma parceria da UFT com o Conselho Regional de Enfermagem (Coren-TO) e o Instituto Inovação. 

O evento será realizado no modelo presencial.  Tem como objetivo oferecer aos alunos   da área, técnicas  de como melhorar habilidades de comunicação, fazer gestão emocional, aumentar o bem-estar, diminuir o estresse, aumentar a produtividade pessoal, entre outros aspectos.

Para a coordenadora do curso de Enfermagem, Ana Edith Farias Lima, o treinamento trará bons resultados, uma vez que a temática propõe reflexões importantes para lidar, tanto com o mundo do trabalho quanto com a vida. "O primeiro grande desafio é conhecer a si próprio e entender suas emoções. Uma vez conquistado isso, pode-se agir com prudência para tomada de decisões".

O treinamento, que custa R$ 987,00, será oferecido por R $57,00 para os alunos da UFT. O valor  pode ser pago via pix ou dividido em até 12x no cartão. As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever através deste link. Mais informações, entrar em contato pelos telefones: (99) 98149-8989 ou (14) 99608-8156. 

 

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,Enfermagem
Fim do conteúdo da página