Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cineclube exibe o filme Correndo Atrás, neste sábado (28)
Início do conteúdo da página
Tocantinópolis

Cineclube exibe o filme Correndo Atrás, neste sábado (28)

Por Denise Neves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 24 de Mai de 2022, 10h18 | Última atualização em Terça, 24 de Mai de 2022, 10h51

O Cineclube da UFNT em Tocantinópolis apresenta, neste sábado (28), o filme "Correndo Atrás", dirigido por Jeferson De. A exibição será às 18h, no Auditório do Colégio Dom Orione.

Após a sessão terá debate coordenado pela docente Lidiane Santana, do curso de Educação do Campo. 

As exibições são presenciais, por este motivo todas as pessoas presentes deverão usar máscaras e manter o distanciamento.

Para receber o certificado, é preciso apenas participar do encontro, envolver-se no debate e assinar a lista de presença.

A ação é fruto do convênio entre o Cineclube da UFNT em Tocantinópolis e o NEAF/UFNT. 

 

Sinopse

Ventania (Aílton Graça) é trabalhador e vai tentar de tudo para mudar de vida. Já tendo aceitado diversos bicos para conseguir pagar as contas, ele foi de vendedor de produtos em sinais de trânsito até animador de festas infantis, mas nada parecia dar certo para ele. Com a grana cada vez mais curta, ele tem a ideia de ser um empresário de futebol e se torna um caça-talentos do esporte. É aí que ele conhece Glanderson (Juan Paiva), um garoto pobre e deficiente físico, que apesar das dificuldades, tem muito talento.

registrado em:
Fim do conteúdo da página