Página inicial > Últimas Notícias > PIIP de Geografia promove palestra sobre educação geográfica

PIIP de Geografia promove palestra sobre educação geográfica

Por Ana Lissa Alves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 17 de Mai de 2022, 17h05 | Última atualização em Terça, 17 de Mai de 2022, 17h05

O Programa de Inovação Pedagógica (PIIP), do curso de Geografia do Câmpus de Porto Nacional, está promovendo a atividade “Educação geográfica ao ar livre e a busca pela beleza no mundo”. O evento marca o início das programações do PIIP/Geografia e do “Projeto Nós Propomos!” e seu ciclo de atividades de 2022, que promoverá diversas ações formativas ao longo do ano.

A palestra contará com a presença da professora Paola Gomes Pereira (Colégio de Aplicação/UFRGS) e será realizada presencialmente, na próxima segunda-feira (23), às 19h, no auditório do Centro de Pós-Graduação, Extensão e Cultura (Cepec), em Porto Nacional.

Os interessados em participar podem realizar suas inscrições por meio da Plataforma Evento.

Sobre a Palestrante

Paola Gomes Pereira é Graduada em Geografia - Licenciatura e Bacharelado - pela UFRGS, possui mestrado em Educação ao Ar Livre (Transcultural European Outdoor Studies) por meio do consórcio Erasmus Mundus da União Europeia, pelas instituições University of Cumbria (Reino Unido) / Philipps-Universität Marburg (Alemanha) / Norges idrettshgskole (Noruega).

Possui mestrado em Geografia pela UFRGS. Pesquisa na área do Ensino de Geografia e da Educação ao Ar Livre. Atualmente, cursa o doutorado em Ensino de Geografia na UFRGS.