Página inicial > Últimas Notícias > UFT lança edital para Especialização em Gestão e Controle de Qualidade
Lato Sensu

UFT lança edital para Especialização em Gestão e Controle de Qualidade

Por Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 16 de Mai de 2022, 17h43 | Última atualização em Segunda, 16 de Mai de 2022, 17h43

A Universidade Federal do Tocantins, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), divulga edital de seleção para candidatos ao curso de Especialização em Gestão e Controle de Qualidade. No total, são ofertadas 60 vagas, com reserva para ações afirmativas e servidores técnico-administrativos.

O período de inscrição se estende até o dia 03 de julho de 2022. Para efetuá-la, os interessados deverão acessar o seguinte link (http://sistemas.fapto.org.br/CursosEventos/GUI/PortalCursosEventos.aspx), seguir os passos descritos no edital e pagar uma taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais). Além disso, é necessário encaminhar os documentos solicitados para o e-mail oficial do curso (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), dentro do prazo estabelecido.

Confira o cronograma completo do processo seletivo e demais informações no Edital n° 01/2022.

marcador(es): Gurupi,Propesq,Editais,Home