Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cineclube exibe o filme “Sócrates” no próximo sábado (21)
Início do conteúdo da página
Cinema

Cineclube exibe o filme “Sócrates” no próximo sábado (21)

Por Ana Lissa Alves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 16 de Mai de 2022, 16h48 | Última atualização em Segunda, 16 de Mai de 2022, 16h48

Seguindo a programação do Cineclube em 2022, o projeto de extensão exibirá o filme "Sócrates", dirigido por Alexandre Morato, no próximo sábado (21). A exibição será no auditório do Colégio Dom Orione, em Tocantinópolis, às 18h. O encontro seguirá as regras de biossegurança e todos os presentes deverão usar máscara.

Os interessados em se cadastrar para receber o certificado do "Cineclube da UFT/UFNT em Tocantinópolis Virtual” devem realizar seu cadastro na plataforma Sisma e, em seguida, acessar a Plataforma Evento e procurar a atividade/aula correspondente ao Cineclube. Após a realização dos dois passos, você deve receber um e-mail de confirmação.
Para receber o certificado, é necessário participar do encontro.

Sinopse

Depois da morte da mãe que o criou, o jovem Sócrates precisa tentar sobreviver sozinho em São Paulo. A dura realidade coloca seus valores e ideais à prova, e ele precisa enfrentar o luto, a miséria e o preconceito em relação à sua sexualidade.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página