Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o I Congresso Científico Internacional de Educação Física
Evento

Por Ana Lissa Alves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 09 de Mai de 2022, 15h08 | Última atualização em Segunda, 09 de Mai de 2022, 15h09

Entre os dias 16 e 18 de junho,ocorrerá o I Congresso Científico Internacional de Educação Física (CCIEF), com a temática “Evidências para a prática profissional em exercício físico após a pandemia da COVID-19”. O evento é uma realização da Revista Arquivos Brasileiros de Educação Física (Abef), Universidade Federal do Tocantins (UFT) e da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT).

O congresso contará com três oficinas, três mesas-redondas e a participação de profissionais do Brasil, Portugal, Chile e Espanha. Os participantes receberão certificados pela participação em todas atividades que estiverem presentes.

O Congresso possibilitará, também, apresentações de resumos nas áreas de atuação da Educação Física (Educação, Saúde, Lazer e Esportes). Os melhores resumos serão premiados com a publicação do artigo completo na revista Abef, sem nenhum custo de publicação/submissão.

Os interessados em participar do evento têm até o dia 06 de junho para realizar a submissão de seus trabalhos.

Mais informações como cronograma, inscrições e valores, podem ser consultadas aqui.