Página inicial > Últimas Notícias > Proest divulga resultado final de seleção para os programas de assistência estudantil
auxílio

Por Virgínia Magrin | Publicado: Terça, 26 de Abril de 2022, 08h56 | Última atualização em Terça, 26 de Abril de 2022, 09h39

Os candidatos aos Programas de Assistência Estudantil de Auxílio Alimentação (PAA) e  Auxílio Apoio Pedagógico (PAAP), disponibilizados pela Pró-Reitoria  de Assuntos Estudantis (Proest), já podem conferir o resultado final. As informações foram divulgadas no Edital nº 032/2022 Proest.

De acordo com o documento, 450 pessoas foram selecionadas. Os estudantes aprovados serão vinculados automaticamente ao programa para o qual foram selecionados.

marcador(es): Aluno,Proest,Editais,Home