Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > V Seminário Acadêmico Indígena tem programação divulgada
Início do conteúdo da página
inscrições abertas

V Seminário Acadêmico Indígena tem programação divulgada

Por Virgínia Magrin | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2022, 09h33 | Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 10h29

Com o tema Culturas e Resistências dos Povos do Cerrado será realizado, nesta quarta-feira (27), o V Seminário Acadêmico Indígena da Universidade Federal do Tocantins (UFT), no Câmpus de Porto Nacional, em parceria com o Núcleo de Estudos e Assuntos Indígenas (NEAI) e o PET Indígena-Conectando Conhecimentos.

O Seminário é um evento tradicional do grupo Pet e partiu de uma demanda dos próprios acadêmicos indígenas de organizar um momento feito inteiramente por eles, para debater com a comunidade acadêmica e a comunidade externa as questões pertinentes aos povos indígenas do Tocantins. De acordo com os organizadores, a intenção é questionar as ideias racistas ainda presentes na sociedade tocantinense e também apresentar ao público a força e a beleza das culturas indígenas.

O evento é aberto a todos os interessados. Será realizado na área de convivência do Bloco X, no Câmpus de Porto Nacional. Os interessados devem se inscrever no site palmas.uft.edu.br/sisma/cadastro/prelogin.

Programação

O evento terá uma programação vasta e diversificada durante todo o dia 27 de abril.

registrado em:
marcador(es): Porto Nacional,Home
Fim do conteúdo da página