Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Engenharia Ambiental divulga edital de seleção
edital

Mestrado em Engenharia Ambiental divulga edital de seleção

Por Virgínia Magrin | Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2022, 09h40 | Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2022, 08h41

O Programa de Mestrado Profissional em Engenharia Ambiental, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), divulgou o edital de seleção para o processo seletivo de aluno regular para ingresso no segundo semestre de 2022.

O curso oferece até 09 vagas a serem preenchidas conforme a demanda ofertada pelos docentes do Programa, com duas áreas de concentração: Saneamento Ambiental e Recursos Hídricos. Cada candidato deverá se vincular a uma das áreas de concentração no momento da inscrição e não será permitida mudança posterior.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever no período de 2 de maio a 20 de junho, exclusivamente pela internet, enviando um único e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A taxa de inscrição é de R$ 100,00. A solicitação de isenção de taxa pode ser feita no período de 25 a 29 de abril.

Edital de seleção para aluno regular do Mestrado em Engenharia Ambiental