Página inicial > Últimas Notícias > Copese divulga lista de inscrições e respostas às solicitações de atendimento especial
VESTIBULAR 2022/2

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 29 de Março de 2022, 15h56 | Última atualização em Terça, 29 de Março de 2022, 15h59

A Coordenação de Processos Seletivos da UFT (Copese) divulgou, nesta terça-feira (29), dois documentos importantes referentes ao Processo seletivo para ingresso em cursos de graduação da UFT - o Vestibular 2022/2. O primeiro documento é a relação preliminar com a lista de inscritos para o processo seletivo. O segundo documento contém as respostas provisórias às solicitações de atendimento especial. Nos dois casos, há prazos para interposição de recursos, com instruções de como proceder nos próprios documentos ou no Edital de Abertura deste processo seletivo.

Confira, abaixo, os link para download direto dos documentos publicados. A página contendo todos os documentos (editais, retificações e listas) deste processo seletivo pode ser acessada no site da Copese.

Vagas na UFT e UFNT

O Vestibular 2022/2 oferta mais de 700 vagas em cursos de graduação na Universidade Federal do Tocantins (UFT) e também na Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT).

O Vestibular será realizado de maneira presencial nas cidades de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis - exceto para os candidatos ao curso de Medicina que, obrigatoriamente, farão as provas em Palmas ou Araguaína. Os locais das provas serão divulgados no dia 12 de abril.

As provas serão realizadas no dia 24 de abril em uma única etapa - dividida em dois turnos distintos - para todos os cursos, na cidade escolhida pelo candidato no momento da inscrição. As provas terão caráter classificatório e eliminatório e serão divididas em:

• Prova de Conhecimentos;
  • Prova de Redação.

O resultado final do Vestibular será divulgado no dia 13 de junho.

marcador(es): Copese,Editais,Home