Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Homologação das inscrições do Mestrado Profissional em Saúde da Família
Início do conteúdo da página
prosaúde

Homologação das inscrições do Mestrado Profissional em Saúde da Família

Por Joice Danielle Pereira | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 24 de Março de 2022, 15h09 | Última atualização em Quinta, 24 de Março de 2022, 15h30

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio do Prosaúde, Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Saúde da Família, divulga o resultado da homologação das inscrições do processo seletivo para o Mestrado Profissional em Saúde da Família. Os candidatos que tiveram as inscrições deferidas devem se atentar às datas das próximas etapas do processo seletivo descritas no cronograma.

O professor Rogério Marquezan, coordenador do  Mestrado, frisa que o cronograma do processo seletivo segue até julho com as demais etapas, que são: prova de inglês, análise de currículo, análise da carta de intenção e da proposta preliminar de trabalho e a prova oral. 

Marquezan ressalta ainda a importância dos candidatos ficarem atentos ao cronograma, para não perderem os prazos das próximas fases: "Lembramos que a homologação das inscrições é apenas a primeira etapa, e que torna apto o candidato com a inscrição deferida a participar das etapas subsequentes da seleção. Então, é bom ressaltar que o candidato deve manter-se atento ao cronograma  e aos canais de informação do Mestrado para a divulgação das informações referentes às próximas etapas”.  

O período para a apresentação de recursos às inscrições vai de 25 a 29 de março de 2022. As interposições de recursos devem ser feitas pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., através do preenchimento de um formulário próprio, disponível no edital. O edital com o  resultado das inscrições homologadas pode ser acessado aqui

Sobre o Mestrado

O Mestrado Profissional em Saúde da Família é voltado para profissionais das áreas de Enfermagem, Medicina e Odontologia. Ele é coordenado pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e oferecido através de uma rede nacional formada por 26 instituições públicas de ensino superior, entre elas a UFT. Além disso, o Mestrado conta ainda com a retaguarda do Sistema Universidade Aberta do Sistema Único de Saúde (UNA-SUS).

registrado em:
marcador(es): Editais,Home,profsaude
Fim do conteúdo da página