Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cursos de línguas têm inscrições prorrogadas para até dia 20 de março
Início do conteúdo da página
PORTO NACIONAL

Cursos de línguas têm inscrições prorrogadas para até dia 20 de março

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 18 de Março de 2022, 17h21 | Última atualização em Sexta, 18 de Março de 2022, 17h29

As inscrições para as turmas de Leitura e Produção Textual em Língua Portuguesa e de Formação Docente foram prorrogadas para até o dia 20 de março, para todos os públicos. A informação foi repassada pela Coordenação do Centro de Estudos Continuados em Letras, Linguística e Artes (Ceclla), do Câmpus da UFT em Porto Nacional.

As matrículas podem ser solicitadas por meio deste formulário on-line (https://forms.gle/ocs7Ni2cfunAxqzc7). São disponibilizadas 25 vagas para cada curso para moradores de Porto Nacional e região. Os cursos de línguas são gratuitos, para maiores de 18 anos e são ministradas na UFT Centro, em Porto Nacional.

A Coordenação orienta que a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 é obrigatória para as aulas presenciais, seguindo as determinações da própria Universidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (WhatsApp) 63-98457-6207 ou pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página