Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cineclube exibe o filme “Tráfico de Mulheres” neste sábado (12)
Início do conteúdo da página
Cinema

Cineclube exibe o filme “Tráfico de Mulheres” neste sábado (12)

Por Ana Lissa Alves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 10 de Março de 2022, 16h33 | Última atualização em Quinta, 10 de Março de 2022, 17h07

Seguindo a programação do Cineclube em 2022, agora em caráter presencial, o projeto de extensão vai exibir o filme “Tráfico de Mulheres”, dirigido por Will Wallace, neste sábado (12). A exibição será no Câmpus 2 da UFNT, em Tocantinópolis, às 18h. O encontro seguirá as regras de biossegurança e todos os presentes deverão usar máscaras.

Os interessados em se cadastrar para receber o certificado do "Cineclube da UFT/UFNT em Tocantinópolis Virtual” devem realizar seu cadastro na plataforma Sisma e, em seguida, acessar a Plataforma Evento e procurar a atividade/aula correspondente ao Cineclube. Após a realização dos dois passos, você deve receber um e-mail de confirmação.

Para receber o certificado, é necessário participar do encontro.


Sinopse

Após serem traficadas através de uma elaborada rede global de tráfico de pessoas, órgãos e drogas, três meninas acabam em um bordel no Texas como escravas sexuais. Elas juntam suas forças para tentar escapar e reconquistar sua liberdade.

registrado em:
Fim do conteúdo da página