Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Último dia para inscrição no Mestrado Profissional em Rede em Administração Pública
Início do conteúdo da página
PROFIAP

Último dia para inscrição no Mestrado Profissional em Rede em Administração Pública

Por Caroline Falcão | Publicado: Segunda, 07 de Março de 2022, 20h00 | Última atualização em Terça, 08 de Março de 2022, 09h13

As inscrições para o Exame Nacional de Acesso 2022, do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap), encerram nesta terça-feira (8). São ofertadas 391 vagas, sendo 16 destinadas à UFT (oito vagas para servidores da Universidade e outras oito para demanda social).

Os interessados deverão preencher o Sistema Eletrônico de Inscrição com todos os dados necessários disponível no site http://www.profiap.org.br. É cobrada uma taxa no valor de R$ 200,00, que deverá ser paga em até 24 horas após a emissão do boleto.

O processo seletivo utilizará exclusivamente o resultado do Teste da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração (Anpad). Serão aceitos os resultados das edições do Teste ANPAD de julho e outubro de 2020; março, setembro e novembro de 2021 e fevereiro de 2022 (previsto para o dia 20 de fevereiro), orientações Acadêmica ou Profissional, sem distinção da pontuação.

Mais informações podem ser obtidas no Edital nº 001/2022; na página http://www.uft.edu.br/profiap; ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Propesq,Profiap,Home
Fim do conteúdo da página