Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Psicologia e secretarias municipais de Miracema tratam de Estágio Curricular Obrigatório
Início do conteúdo da página
Estágio obrigatório

Curso de Psicologia e secretarias municipais de Miracema tratam de Estágio Curricular Obrigatório

Por Ana Lissa Alves | Revisão: Paulo Aires | Supervisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 16h03 | Última atualização em Quinta, 03 de Março de 2022, 09h03

O curso de Psicologia, por meio da Coordenação de Estágio, tem realizado reuniões com as secretarias municipais de Assistência Social, Educação e Saúde de Miracema para articular a realização de estágio curricular obrigatório. Os estágios obrigatórios serão iniciados em março de 2022, seguindo o calendário letivo da UFT.

As primeiras reuniões contaram com a presença das secretárias das pastas e suas assessorias e, posteriormente, com as equipes para discussão dos planos de trabalho. Também estiveram presentes, o coordenador de Estágio de Psicologia, professor Ricardo Monteiro Guedes de Almeida; as docentes e supervisoras Daniele Vasco Santos, Jamile Luz Morais Monteiro e Juliana Biazzi Feitosa.

O estabelecimento dessas parcerias é de fundamental importância para a formação de psicólogas(os), assim como para o fortalecimento das políticas públicas em Miracema e no Tocantins.

registrado em:
Fim do conteúdo da página