Página inicial > Últimas Notícias > PPGSSocial divulga homologação de inscrições da seleção para Aluno Regular
2022/1

PPGSSocial divulga homologação de inscrições da seleção para Aluno Regular

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Quinta, 17 de Fevereiro de 2022, 17h58 | Última atualização em Quinta, 17 de Fevereiro de 2022, 18h12

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSSocial) publicou o edital de homologação das inscrições do processo seletivo para Aluno Regular 2022/1. O documento você confere aqui.

Para os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas, a próxima etapa será a análise dos projetos, a ser realizada pela Comissão Organizadora, e divulgada conforme Item 4.6 do Edital de seleção nº 24/2021.