Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PPGEAmb prorroga as inscrições para a seleção do Mestrado Profissional em Engenharia Ambiental
Início do conteúdo da página
até 14 de fevereiro

PPGEAmb prorroga as inscrições para a seleção do Mestrado Profissional em Engenharia Ambiental

Por Joice Nascimento | Supervisão e Revisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 17h44 | Última atualização em Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 17h56

Os interessados em ingressar no Programa de Mestrado Profissional em Engenharia Ambiental terão mais uma oportunidade de se inscreverem para o processo seletivo do curso.  O período de inscrições foi prorrogado até o próximo dia 14 de fevereiro. São ofertadas 17 vagas, distribuídas entre as áreas de Saneamento Ambiental e Recursos Hídricos, com o início das atividades previsto para o primeiro semestre de 2022.

As inscrições devem ser realizadas unicamente pela internet, através do e-mail da Coordenação do mestrado, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Para efetuar as inscrições os candidatos devem anexar junto ao e-mail de inscrição os seguintes documentos: comprovante de pagamento da taxa de inscrição, formulário de inscrição devidamente preenchido, quadro de atribuição de pontos no currículo pelas atividades desenvolvidas no ambiente acadêmico e profissional, carta de aceite do professor orientador e Currículo Lattes atualizado. Os candidatos precisam enviar também um pré-projeto de pesquisa, de no máximo dez páginas, que esteja ligado a uma das duas áreas oferecidas pelo mestrado.

O processo seletivo terá três etapas. A primeira etapa consiste na análise curricular  e da experiência profissional do candidato. Já a segunda etapa corresponde à avaliação do pré-projeto de pesquisa e a terceira etapa consiste numa entrevista com o candidato, que deve fazer a defesa do pré-projeto de pesquisa enviado.

O resultado final do processo seletivo  será publicado no dia 18 de março e todo o cronograma de seleção pode ser acompanhado pelo site www.uft.edu.br. Mais informações sobre o processo seletivo e para ter acesso ao novo cronograma, consulte os editais abaixo:

Edital de abertura das inscrições

Edital de prorrogação de inscrições.

   

Fim do conteúdo da página