Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para aluno especial na disciplina de Planejamento Urbano e Regional
Stricto Sensu

Por Ana Lissa Alves | Revisão: Paulo Aires | Supervisão e edição: Gihane Scaravonatti | Publicado: Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 16h42 | Última atualização em Quarta, 09 de Fevereiro de 2022, 01h27

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio do Programa de Pós-Graduação em Demandas Populares e Dinâmicas Regionais (PPGDire), torna público o processo de seleção para aluno especial na disciplina de “Planejamento Urbano e Regional”, no primeiro semestre de 2022.

A seleção é destinada a todos os graduados em qualquer área do conhecimento, sem vínculo com cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal do Tocantins ou qualquer outra instituição. São 06 vagas ofertadas para a disciplina, ministrada pelo professor Miguel Pacífico Filho.

As inscrições para a seleção estão abertas até o dia 26 de fevereiro. Os interessados devem enviar todos os documentos solicitados no 4.5 do edital para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o campo “assunto” preenchido com “Seleção Aluno Especial/2022”, em caixa alta.

Em função da pandemia da COVID-19, a disciplina poderá ser ofertada de modo híbrido (com encontros presenciais e remotos), conforme os critérios apresentados no Edital. Para tanto, os critérios de Biossegurança da instituição serão observados e levados a bom termo.

O professor João de Deus Leite, coordenador do PPGDire, destacou que essa possibilidade ofertada pelo edital em curso abre horizontes para os potenciais interessados no Programa, na condição de aluno regular, pois permite o contato e, em decorrência, a compreensão sobre a área de concentração e as linhas de pesquisa do Programa, tendo em vista as discussões teóricas e analíticas que as disciplinas possibilitam.

O resultado da seleção deve ser divulgado no dia 08 de março, na página do Programa

Confira a íntegra do Edital n°01/2022.