Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Seleção para professores convidados do curso de Química Ambiental segue aberta
Início do conteúdo da página
últimos dias

Seleção para professores convidados do curso de Química Ambiental segue aberta

Por Joice Nascimento | Supervisão e edição: Gihane Scaravonatti | Publicado: Quarta, 26 de Janeiro de 2022, 16h40 | Última atualização em Quarta, 02 de Fevereiro de 2022, 16h48

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Coordenação do Curso de Química Ambiental do câmpus de Gurupi, tornou público nesta quarta-feira, 26, o edital 002/2022, referente ao Processo Seletivo Simplificado para Seleção de Professores Convidados (voluntários) para o Curso de Química Ambiental. Estão sendo ofertadas 02 vagas voltadas para atuação na disciplina de Química Geral Experimental e as inscrições já podem ser feitas a partir de hoje até o dia 06 de fevereiro de 2022. 

Podem participar do processo de seleção candidatos que possuam, no mínimo, graduação em Engenharia Química, Química Ambiental, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia ou Engenharia de Alimentos. Para realizar as inscrições, os candidatos devem preencher a Ficha de Inscrição disponível no edital e enviar para a Coordenação do Curso de Química Ambiental pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  juntamente com o currículo Lattes ou  Curriculum Vitae e documento que comprove a formação em uma das respectivas áreas exigidas. O resultado das inscrições homologadas será divulgado no dia 07 de fevereiro.

Sobre a seleção

O processo seletivo vai ser realizado de forma online, via plataforma Webconferência e terá uma única etapa, que será dividida entre a análise curricular do candidato e uma entrevista sobre o tema da área de conhecimento na qual será exercido o serviço voluntário. O processo simplificado de avaliação será conduzido por uma Comissão Examinadora, composta por três docentes dos cursos de Química Ambiental e/ou Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia.

A análise curricular e as entrevistas serão realizadas entre os dias 08 e 09 de fevereiro  de 2022 e o resultado final do processo seletivo será publicado no dia 11 de fevereiro. Tanto o resultado da homologação das inscrições, quanto a ordem das entrevistas, o link de acesso à sala virtual e o resultado final, serão enviados para o e-mail de cada candidato, cadastrado no da inscrição.  Para ter acesso a ficha de inscrição  e a mais informações sobre o processo seletivo, consulte o edital 

      

registrado em:
Fim do conteúdo da página